Thursday, June 02, 2005

Alô alô testando

Pois é, quando eu tenho idéias não dá para escrever; quando dá para escrever eu não tenho idéias.
Lei de Murphy? Não, acho que seria a aula de francês mesmo e o ônibus lotado de gente "bonita" que circula na linha Sto Amaro - Pq Dom Pedro II. Isso minha filha, venha morar na selva você também! Venha para o mundo de Marlboro....mar....mar de gente...gente boa e ruim, gente feia...como tem gente feia nessa cidade!
E as expectativas para sábado persistem...será que vai ser transtorner total? Será que eu vou conseguir ver a Tia Meg e o Tio Jack?
Este aqui é o meu terceiro blog. Pois é, quando eu começo a ficar sem criatividade para escrever em um blog eu crio outro achando que vou conseguir voltar e escrever. Sei que é besteira, mas sei lá...distração.
Affe..eu estou é transtornando de sono já. Amanhã continuo a tradução da Hill & Knowlton. Eu me divirto fazendo isso, a gente fica sabendo de cada coisa!
A cama chama.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home