Friday, June 03, 2005

I just don't know what to do with myself!

The hardest button to button...ai meu deus, estou tendo overdose! E para ajudar há a presença da cerva...onipresente e onipontente! hahahahaha. Acompanhada de Cebolitos e Bis Morango! Não, não é larica, é TPM + ansiedade. Amanhã é sábado...pois é, sábado, um dia cheio de afazeres e possibilidades....e expectativas! Frio na barriga! Listras vermelhas! Credicard hall (fim do mundo, ai meu deus!), Dj club, apartamento novo, supermercado. E uma só Eu!

The problems at hand are lighter than at heart! Sim, talvez as coisas sejam mais simples do que eu imagine....Be like the squirrel girl, be like the squirrel! (....) Straighten your curls, your problems hide in your curls. Sejamos práticos. Sim, praticidade, é disso que preciso.

I wanna hyptonize you baby on the telephone....ahh....parece que cada vez mais essas músicas tem mais a ver comigo.

Ah, queria pedir desculpas para ti Lene, que veio gentilmente "postear" aqui, e a burra aqui esqueceu de permitir comentários de usários não registrados. Sorry baby!

Bom, vou continar a dar ouvidos a Tia Meg e Tio Jack.
Bon soir.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Apartamento novo!
Ta de mudança é?
Não esqueça de me convidar pra festa no apÊ!
Quero te ver no atari dia 11 to chamando todo mundo,niver do Carlos...
Bom show amanha se divirta!!
Batizei seu filho!!!

6:47 PM

 
Anonymous Anonymous said...

[x]hauhauhauahuah
[x]Aiai....Amanha..... Tio Jack e tia Meg..... Uhuu!!!!!!!
[x]Hahahaha !!!! Nóis se fode, mas se diveeeerte !!!!
[x]Bjuzzzzzzzz

8:23 PM

 

Post a Comment

<< Home