Sunday, October 30, 2005

Embora eu não tenha mais idade para isso....


Já faz uma semana...e eu ainda tô passando mal. Estou insuportavelmente chata, só falo disso, só ouço isso e também só quero falar disso.
Pena que passou, acabou e não sei quando vou ter esse gostinho de novo...daí uma certa "depressão". É aquele sentimento de quando a gente realiza aquilo que quer muito, daí vem aquele período de euforia e depois uma sensação de vazio por aquele momento ter acabado. Ainda mais quando eu penso que estava ali tão perto, caralho nunca vi um show de tão perto.
Estou parecendo adolescente falando assim, mas quer saber, apesar de todos os aspectos "uó" da adolescência, eu pelo menos me diverti muito.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

babe
as vezes é bom ser adolescente
principalmente esse lance de se apegar !
eu vivo me apixonando sou daQUELES QUE TEM MIL FOTOS DO BRIAN
HAUAHAUAHU

7:42 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Ah, eu sei como você ta se sentindo... espero que passe logo, pra nós duas.
Mas ainda bem que tem sonic youth pra amenizar a situação, só não espero ficar com outra deprê pós-show...
haha
se cuida

:*

10:29 AM

 

Post a Comment

<< Home