Friday, August 26, 2005

Estranhas vontades, estranhos desejos

O que será que determina o gosto, vontades e interesses de uma pessoa?
O fato de algo ser bom ou ruim? Mas o que é ser bom ou ruim?
O fato de ser bonito ou feio? Mas o que é beleza e o que é feiura?
O fato de ser legal ou chato? Mas o que é ser legal ou ser chato?
O fato de ser tosco ou sofisticado? Mas o que é tosquice e o que é sofisticação?

Eu já não sei de mais nada. Só sei que ultimamente tenho sentido vontades "estranhas", diferentes da maioria das coisas que, em pelo menos uns 20 anos da minha vida, eu costumava gostar. E as que eu tanto amava já não fazem mais tanto sentido para mim. Minhas crenças já não são as mesmas.
Aliás, acho que eu já não tenho crença nenhuma. Parei de acreditar. Passei a ser mais "sensorial", a experimentar. Talvez isso soe como Carpe Diem, mas não sei se é exatamente isso.
O fato é que eu já não sei mais o que quero, e sim o que eu NÃO quero. Não sei mais do que mais gosto, e sim o que eu DETESTO. Não sei mais quais são as coisas que me fazem felizes e sim o que me faz INFELIZ, mesmo porque eu não sei como definir felicidade, pois como haver uma definiçao objetiva para algo tão abstrato e subjetivo.
Enfim. Estou estranha. Diferente. Será que isso é bom ou ruim?

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

hahahahha
se ta virando gotica hein!!!
bjos

8:50 AM

 

Post a Comment

<< Home