Sunday, August 07, 2005

Pois é...descobri que agora minha nova "mania" depois de beber é apertar a bunda dos outros e dizer "Huuuuu". Confesso que aprendi isso em Londrina há algum tempo, mas era só por lá que eu aplicava o golpe. Agora estou aplicando aqui em SP, mas primeiro a gente testa nos amigos. Alguns ficam sem graça, outros adoram e se jogam na proposta.
Enfim, como eu queria escrever algo e não havia nada de inteligente para eu escrever, resolvi postar esse monte de bobagens mesmo. Ninguém vai ler, então para que se preocupar?

Bom, quanto a ontem, foi muito divertido....sair da Bela Vista para ir tomar cerva no Tatuapé..olha só o que a gente faz em busca de emoção! E ainda por cima dar uma demonstração da "dancinha gótica" no bar.

Preciso de ginseng, ginko-biloba, pó de guaraná, vitamina C, cafeína, cocaína, anfetamina....rs

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu sai de bem mais longe pra embarcar nessa aventura alcoólica...rsss
By the way, se tiver um tempo: www.tramavirtual.com.br/arrivederci lá tem alguns mp3 de uma das minhas bandas.
Depois me conta se gostou...ou não...ambas opiniões me interessam.
bjs

8:49 AM

 

Post a Comment

<< Home