Sunday, July 31, 2005

Postando de novo nessa &%$*

Esta é a segunda vez que posto a mesma coisa aqui....está me dando nos nervos, enfim...

O álcool já não faz mais o mesmo efeito, as pessoas perderam a graça, a diversão deixou de ser divertida, estou perdendo a vontade comer, peguei trauma de telefone.
Estou em falta com muitas pessoas, não consigo mais ligar para os outros, mesmo para aqueles que sinto muita saudade e que amo muito. Por favor perdoem-me e não pensem que é descaso meu, mas é que simplesmente ter algo na minha orelha, limitanto meus movimentos e exigindo a exclusividade de minha atenção me irrta. Minha comunicação tem sido basicamente por meio de scraps do orkut ou por msn. O orkut foi a salvação da minha vida.
As pessoas têm parecido tão "desinteressantes" para mim, são poucas as que olho e penso; "Hmmmmm" ou as que considero "seres pensantes". A impressão que tenho é que estou olhando para um mar de maria-vai-com-as-outras que se orgulham disso, dessa falta de personalidade e estilo próprio.
Sem falar que eu já não consigo mais me apaixonar, as coisas perderam aquela "empolgação" de quando a gente era mais novo.
Tudo tem parecido tão igual, tão sem novidades. Até para as coisas que seriam "boas" para mim eu já não estou mais fazendo questão de que aconteçam.
O fato é que estou ficando cada dia mais exigente, intolerante, impaciente, cansada e desanimada. Não, não estou deprimida. Apenas tenho me tornado mais crítica e pessimista.

Preciso comer algo, mas não estou a fim.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

POr isso te amo tanto vc consegue escrever oque eu estou sentindo no momento , tudo é vazio to me sentindo um robo.
=******

6:06 PM

 

Post a Comment

<< Home