Monday, July 11, 2005

É complicado quando você nasce em uma cidadezinha pequena, cresce e depois parte para um lugar onde as pessoas e a vida são completamente diferentes. Meu pai sempre me diz para eu não cuspir no prato que comi, para eu não reclamar do lugar onde nasci por que posso ter que voltar a viver aqui. Sim, concordo, a vida dá muitas voltas, porém, eu não posso deixar de expressas minha "indignação" com certas coisas que vejo aqui. Não sei bem se seria indignação, mas tem certas coisas que simplesmente não entram na minha cabeça. Não consigo me adaptar mais a esse tipo de vida.

Quando eu era adolescente, a vida era completamente diferente. Minhas ambições eram outras. Meu mundo era outro. Eu conseguia estabelecer uma conversa com praticamente qualquer pessoa da minha idade, conseguia me divertir com as coisas mais toscas, nos lugares mais horríveis e com pessoas medíocres (claro, embora que se pudesse estaria em lugares melhores, porém eu me "conformava" com o que tinha á mão porque ainda não conhecia o que havia além, o que era melhor). Hoje eu venho para cá e sinto desespero. Não consigo mais estabelecer diálogos interessantes com as pessoas. È como se tudo sobre o que eu falasse essas pessoas nunca ouviram falar e nem se interessam em conhecer. Talvez muitas devam achar que eu sou arrogante ou metida, mas é que simplesmente parece que a minha vida, meu modo de pensar já não tem conexão alguma com o delas. Eu já não consigo mais me divertir com qualquer coisa, ver graça nas mesmas coisas...aliás, eu vejo graça mesmo é em ser super irônica em relação ao que se passa aqui. Essas pessoas para mim parecem que saíram de uma história surreal, personagens surreais, vivendo num mundo tão distante - isso porque nem estão tão longe assim. Mas o que mais me espanta é a falta de vontade de querer evoluir. Pararam no tempo e não fazem questão de querer continuar caminhando para frente. E eu me sinto um ET.

Oh Senhor! Não permita que eu fique presa aqui. Seria demais para mim.


2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

agora consegui postar direito hauhauahau
vc evoluiu e a cidade pelo jeito ta na mesma
as vezes sinto que eu continuo o mesmo e as pessoas mudam.

5:18 PM

 
Anonymous Anonymous said...

tb minha filha, o que ce queria de um lugar que chama PERDENEIRAS e só existe na sua cabeça?
:D vai pra praça.

5:57 PM

 

Post a Comment

<< Home