Tuesday, June 21, 2005

Ando me sentindo meio incopetente, burra esses dias. Tenho a sensação de que, para alguém na minha situação, eu deveria saber mais das coisas, ter mais discernimento, senso crítico, saber usar a cabeça....ser mais inteligente. Parece que estou decepcionando as pessoas, ou será que elas têm tido expectativas muito altas a meu respeito? Ou será que eu é que sou perfeccionista demais?
Afffe...acho q eu cheguei num ponto em que não consigo evoluir mais, ou que eu evolua, mas até chegar no próximo estágio ainda vai demorar um tempo, e é justo nesse momento que eu preciso progredir mais rápido.
Já estou beirando os 25, e as cobranças nessa idade são diferentes de quando se tem 21, embora a diferença seja pouca. Aos 21 você está saindo da faculdade, tem a desculpa de que é inexperiente e se sente menos culpado quando comete seus erros. Aos 25, embora já não seja tão "adulto" ou experiente assim, você já não é mais tão ingênuo ou inexperiente. Nem todas as suas "escorregadas" serão vistas como escorregadas, mas sim falhas, ou até mesmo erros. Porém, para muitas coisas ainda é considerado jovem demais ou não lhe dão o crédito que mereça. Talvez seja uma espécie de "adolescência" depois dos 20. Assim como quando se tem 14/15 anos ainda se é imaturo e criança para muitas coisas e aos 18 você está mais velho se acha mais preparado, porém ainda inseguro, e na maioria das vezes sendo cobrado. Pois é....assim será quando você tiver 25 anos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home