Sunday, June 05, 2005

A white-striped Andrea

Obrigada, muito obrigada Tia Meg & Tio Jack.
Pela primeira vez eu posso dizer que realmente ASSISTI a um show de rock de bandas conhecidas. Não só assisti, como pulei, berrei, cantei muito....fiquei sem voz, quase caí nas pessoas sentadas na minha frente...hahahahah. Foi a emoção! Não era para menos, para um show que começou com Dead Leaves and the dirty ground e que teve demonstrações de "afeto" para com o público do Tio Jack, que declarou não ver a hora de voltar para cá, que desceu do palco para entregar em mãos seu cd novo a um fã na platéia, que dedicou uma música a sua "mais nova amiga, Cláudia, de Bauru" (quem será essa pessoa?), e afirmou que se nós não nos importássemos, como aquele era o último show, iria ficar tocando por um tempão, tocando coisas que nunca havíamos ouvido, inclusive repetiu músicas, mudou a letra de outras, improvisando e fazendo "versões extendidas" da música....hahahahha. Além de querer ensinar músicas novas para o público, testar o microfone e a guitarra (essa parte foi ótema! hahahah), dar vários vácuos para o povo cantar - e o público respondia bem!!! E terminar o show com um "God Bless you Brazil" e ficar um tempão com a Meg na frente do palco agradecendo ao público. Ou seja, foi lindo. Tem como não se apaixonar? Sim meus queridos, tia Meg e tio Jack bombam!
E o "bombardeamento" da noite continuou....conhecemos a Fer e o Flavio, de Porto Alegre, levamos os dois para "o mau caminho de Sp"..hahahahah...a noite é uma criança e o Dj Club foi o lugar escolhido para embalá-la, na companhia de pessoas muito legais e da cerva! Hail to the beer! Foda foi meu maldito olho fazendo frescura e "lagrimijando" toda hora! hahahahahah
E na volta para a casa, ainda dei um rolê no extra para comprar pao e mortadela...o zumbi em pessoa, maquiagem borrada! Bunita!!! Mas feliz, mto feliz!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home