Thursday, July 07, 2005

Cartilha do Pai

Impressionante, acho que nossos pais foram todos educados, alfabetizados e treinados com o mesmo método de "ensino": a Cartilha do Pai. As falas são as mesmas, o raciocínio é o mesmo, as incoerências são as mesmas, a teimosia é a mesma. Aliás, falando em teimosia estou certa de que nessa cartilha há um capítulo que diz "Eu sou Deus" no qual os ensina a achar e a agir como se fossem invencíveis, donos da razão e teimosos. Ensina também a dar sermão nos filhos por simplesmente ter derrubado azeite na toalha e a inventar mil desculpas e justificativas quando o sujeito da ação "errada" são eles.
Affee...precisam revisar e atualizar essa edição da cartilha, está mto ultrapassada.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

hahahahah
meus pais nunca me ouvem nao me obedecem,eles sao super herois!

6:42 PM

 

Post a Comment

<< Home