Monday, August 22, 2005

Revendo conceitos ou influenciável???

Percebi que tenho certos "desejos" estranhos. Lavagem cerebral? Manipulável? Mutável?

O fato é que meu gosto por certas coisas depende do quanto elas mexem comigo, dependem do quanto elas se aplicam à minha vida ou têm a ver com ela. Talvez seja isso que esteja acontecendo...eu esteja mudando.

Para aqueles que me conhecem, sabem que deve ter algo de estranho para eu terminar meu post com essa frase "I am human and I need to be loved, just like everybody else does". Ps. Dedico a três pessoas que se lerem isso agora vaõ morrer de rir: Leni, Chris e Ricardo.rs

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Meu Deoooooooooooos!!!
Num to acreditando, ta colocada babe!
hauhaauhaauhaauahua
Que demais adorei ler isso
=******

5:59 PM

 

Post a Comment

<< Home