Wednesday, December 14, 2005

Restabelecendo a conexão

Nem faz tanto tempo assim, mas parece que faz anos que não escrevo.
Bem, agora de casa nova. Quantas coisas aconteceram...2005. Obrigada!
Acho que sou uma das poucas pessoas - infelizmente - que pode afirmar que teve literalmente um ano cheio de realizações. Mas quer saber, foi merecido. Agora preciso de novas metas.

-------

Quanto ao dia 02 de dezembro...dá até um remorso de ter hesitado em ir, pena que eu não tenho mais meus 13 anos. Era o sonho da menina Andréa, adolescente, aliás, da Andréa de até alguns anos atrás. Se fosse ela que estivesse lá, ia delirar. Embora não fosse mais o MEU "sonho" fico feliz de ter feito isso por ela, de ter-lhe dado esse presente, pois ela merecia, se esforçou tanto, fez tanta coisa para chegar até lá. E confesso que até eu fiquei impressionada e boquiaberta e passei a compreende-la melhor. Valeu a pena.

------

Voltando mais um pouco no tempo, dia 26 de novembro. Foi quando exatamente no final do último show eu me deparei com a situação que me fez ponderar e decidir não ir mais atrás, deixá-lo para lá e viver a minha vida, que estava começando a se renovar. Seja feliz, aliás, SEJAM FELIZES. Acho que realmente não há lugar para mim nessa história. Mas de qualquer forma, obrigada por ter aparecido, sua companhia será sempre muito aprecidada.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fim do ano eu faço isso penso nos bon e maus momentos , sempre tento ser otimista
hauahuahaua
mas esse ano ta dificil!!!

12:54 PM

 

Post a Comment

<< Home