Tuesday, June 06, 2006

Eu não quero que aquilo volte...foi tão ruim, tão penoso...e tão sem sentido, sem motivos.

O que me diferencia de certas pessoas que eu "abomino"? Por que eu seria melhor que elas? Quem disse que sou melhor do que elas?

É..pra quem sempre me viu sorrindo e fazendo piadas e deboches, cá está meu lado que vocês desconheciam. E ainda por cima deprimida por ter cometido um "crime"...ou talvez eu apenas tenha dado ouvidos a Oscar Wilde? ("A melhor forma de livrar-se de uma tentação é render-se a ela").

Enfim..não sei o que é pior: eu me sentir assim ou eu me lamentar?

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É tão fácil converter os outros. É tão difícil converter a nós mesmos.
by wilde

3:23 PM

 
Anonymous Anonymous said...

O comportamento é um espelho em que cada um mostra a sua imagem.
Devemos ser modestos e lembrar-nos de que os outros são inferiores a nós.
Resista a uma tentação e tua alma adoecerá de desejo pelo que lhe foi vedado.

3:26 PM

 

Post a Comment

<< Home