Tuesday, March 28, 2006

Incrível...extraordinário!

Pelas minhas andanças 'stalker' no orkut (e acompanhando as andanças stalker de minhas amigas) pude perceber que a "falta de noção" chega a ser uma epidemia. Como tem gente que não tem vergonha de expôr publicamente sua falta de noção, senso crítico e discernimento da realidade e da própria pessoa. Por meio de suas comunidades, perfis e fotos ridículos elas cantam aos quatro ventos sua mediocridade. Chega a assustar. Poses de gostosinha, caras e bocas forçadas, comunidades do tipo "eu sou fashion", "eu sou gostosa/o", "eu sou moderno/a" perfis ixkritos axim..tudo isso compõe um quadro que, para os seres humanos dotados de uma inteligência que não precisa ser muito excepcional, faz pensar que o ser humano é irracional.
Não sei se seria um caso de preconceito, mas em verdade vos digo: o orkut tem sido um excelente meio para selecionar as pessoas com que se anda.
Sim, eu julgo as pessoas pelos seus perfis/fotos/comunidades! E se essa imagem "orkutiana" é uma imagem que não corresponde à verdadeira natureza de seu dono, pelo menos ela reflete aquilo que a pessoa gostaria de ser ou demonstra que ela não tem cu o suficiente para assumir quem é. Tô certa?????

5 Comments:

Blogger Vini&Lorena said...

È triste demais qndo você ja se imagina trocando dicas músicais com a pessoas, ams descobre pelo perfil de orkut q o ser gosta de reação em cadeia!

7:53 PM

 
Anonymous Anonymous said...

as gostosinhas, as tiadolu mutauum e todo este povo d caras e bocas quero ser brtney sempre existiram,mas agora no rokut...mas sejamos otimistas... agora podemos rir em casa e ler os profiles.(mto divertido)uuuuh!
Memo

8:41 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Poxa só porque eu ia por uma foto com meu novo style
emo indie new metal!!!

7:14 PM

 
Anonymous Anonymous said...

As fake bitch que eu diga!

7:05 PM

 
Blogger Paco said...

ácidooooooo.rsrsrs mas legal :P

11:29 PM

 

Post a Comment

<< Home