Monday, January 16, 2006

É foda qdo vc quer escrever mas nada surge.
Enfim, acho que vou falar sobre como me senti bem esse final de semana ao perceber que não sou tão medíocre quanto penso. Ao perceber que há idiotas exibicionistas e superficiais que pagam pau por coisas tão supérfluas, que ficam o mês inteiro juntando dinheiro para comprar as roupas mais caras para exibir nas baladas mais ridículas (para as quais eles tb passaram o mês todo juntando grana para ir) para pegar mulher/homem...quer dizer javalis/piranhas. Fazia mto tempo que eu nao tinha tamanha visão do inferno...mas isso foi bom, pq eu costumava xingar Pederneiras, a mediocridade de lá e tal, porém o que diferencia os pederneirenses desses paulistanos intojáveis é que pelo menos meus conterrâneos têm a desculpa da dificuldade de acesso às coisas, do pensamento padrão que é imposto a uma cidadezinha em não se espera nada a não ser um status quo. Não que eu ache isso justificável para as pessoass pararem no tempo, mas seria "compreensível". No entanto, os javalis e piranhas que habitam nessa selva não têm desculpa para isso, se falar que estamos falando de pessoas de classe média.
Essa juventude está mesmo perdida!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

HAHAHAHAHAHAHAH!
Risadas é oq consigo dar ao lembrar dos mamutes, javalis e afins que realizavam uma verdadeira dança do acasalamento naquele lugar.
oq foi aquilo?...ao menos nao estava só la...ja pensou, poderia ser atacado pela manada ahuahuahuahauh bjo vi

5:36 PM

 

Post a Comment

<< Home