Saturday, June 17, 2006

Merda de Modernidade

Eu ia escrever algo sobre a superficialidade e falta de opinião própria das pessoas que se acham modernas, mas está difícil pensar em algo.
O fato é que há muitas idéias que estão difíceis de serem expressas logicamente em algumas frases.
Eu não sei se com o passar do tempo eu fiquei implicante e pessimista demais, mas para a maioria das pessoas que eu olho por aí eu vejo um "nada" sobre elas. Pessoas que querem chocar tanto, que querem fazer e acontecer, querem ser "cool" e tão diferentes, mas que acabam sendo todas iguais, burras, banais e medíocres.
Isso para mim é aquela necessidade de auto-afirmação que geralmente se manifesta na adolescência e que em muitos casos perdura até a idade adulta.
Estou farta de pessoas e atitudes assim...farta...."farta" gente interessante e pensante no mundo!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home